Novas Vozes do Fado Algarvio sobem ao palco do Cineteatro São Brás

ouvir notícia

.

O programa cultural “2012 Ano do Fado”, promovido pelo município de São Brás de Alportel, acolhe no próximo dia 12, sábado, no Cineteatro São Brás, as “Novas Vozes do Fado Algarvio”, um espetáculo que revela o talento das novas gerações de fadistas da região.

Após um primeiro espetáculo dedicado ao passado, com o tributo às “Glórias do Fado Algarvio”, em janeiro, em tempo de primavera jovem, é o futuro que sobe ao palco, com o espetáculo “Novas Vozes do Fado Algarvio”.

Este espetáculo, com encontro marcado às 21h30 do próximo sábado, dia 12, apresentará uma plêiade de excelentes vozes que são uma revelação no fado: Adriana Marques, Aurora Gonçalves, César Matoso, Márcio Gonçalves, Neusa Brito, Sara Paixão e Vanessa Ferreira, acompanhados por Aníbal Vinhas na viola, Ricardo Martins na guitarra portuguesa e Nuno Martins no baixo.

- Publicidade -

Os ingressos para o espetáculo “Novas Vozes do fado Algarvio” encontram-se disponíveis, pelo valor de cinco euros, na galeria municipal ou na bilheteira do Cineteatro São Brás, no próprio dia do espetáculo, pelas 20h30.

O programa cultural “2012, Ano do Fado” continuará ao longo do ano a surpreender os palcos com a magia do fado. No próximo dia 1 de junho, será a vez de Carminho subir ao placo do Jardim Carrera Viegas para o concerto comemorativo do 98.º aniversário do município de São Brás de Alportel.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.