CULTURA

NovBaesuris prepara Santos Populares na Casa de Odeleite

Mato Bravo

.

Com o objetivo de celebrar uma das marcas mais impressivas da nossa cultura popular, a empresa municipal NovBaesuris, de Castro Marim, dedica a edição da iniciativa “Acontece” do mês de junho aos Santos Populares, na Casa de Odeleite, localizada na aldeia de Odeleite.

Com as desejadas noites de verão, e para o contentamento de residentes e visitantes do concelho de Castro Marim, a NovBaesuris comemora, assim, no próximo dia 09 de junho os Santos Populares com a música de Mato Bravo, um grupo com raízes no Baixo Guadiana que, a partir das 21h00, irá animar a Casa de Odeleite.

Este arraial, que deverá atrair muitas pessoas à aldeia de Odeleite, onde os balões de cores garridas e o cheiro a alecrim e manjerico não vão faltar, também contará com a participação especial de Francisco Sequeira, um dos grandes contadores de anedotas do Baixo Guadiana.

Na sequência da colaboração que tem vindo a estabelecer com a NovBaesuris, o Espaço Odeleia terá as portas abertas para os amantes do livro e da leitura.

Contando com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim e da Junta de Freguesia local, os Santos Populares integram o programa cultural “Acontece na Casa de Odeleite”, da NovBaesuris, de periodicidade mensal, que visa recriar momentos de entretenimento dinamizando o espaço e as tradições do Baixo Guadiana.

Advertisements
Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: