Novo comandante dos portos de Tavira e Vila Real de Santo António

ouvir notícia

 

Já tomou posse o novo comandante dos portos de Vila Real de Santo António e de Tavira que é também o comandante local da Polícia Marítima, Capitão-tenente Rui Miguel Vasconcelos de Andrade.

A cerimónia decorreu no edifício da Capitania de Vila Real de Santo António e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares e autarcas  dos concelhos abrangidos pelas capitanias. A posse foi dada pelo Vice-Almirante e Comandante Geral da Polícia Marítima, Luís de Sousa Pereira.

- Publicidade -

Também as capitanias de Olhão e Lagos têm novos comandantes. André Cardoso de Morais é o novo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Olhão, substituindo nos cargos o comandante Rui Nunes Ferreira, que foi condecorado com a Medalha Militar de Serviço Distintos – Grau Prata, pelos serviços prestados durante a sua comissão. 

Em Lagos, o novo comandante da Capitania e da Polícia Marítima Local é o capitão-tenente Conceição Duarte.

Conceição Duarte rende o capitão-de-fragata Carvalho Pinto, que esteve três anos no cargo.

A cerimónia foi igualmente presidida pelo Chefe do Departamento Marítimo do Sul e Comandante Regional da Policia Marítima e contou ainda com a presença de diversas entidades representativas da região do Algarve, entre elas a presidente da Câmara Municipal de Lagos.

 

 

 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.