Novo parque de estacionamento em Quarteira

ouvir notícia

Tiveram início os trabalhos de construção de um novo parque de estacionamento num terreno com cerca de três mil metros quadrados, adquirido recentemente, situado na rua Gago Coutinho, em Quarteira. O novo parque, que será arborizado, terá com capacidade para 67 viaturas, incluindo três para pessoas com mobilidade condicionada. A obra resulta de uma ação conjunta da Câmara Municipal de Loulé e da Junta de Freguesia de Quarteira.
“É com enorme orgulho que, ao fim de três anos de negociações e burocracias, chegamos ao início das obras para a construção do parque de estacionamento do quarteirão do centro autárquico de Quarteira”,sublinha Telmo Pinto, Presidente da Junta de Freguesia de Quarteira. “Esta bolsa faz parte de trabalho que tenho desenvolvido em conjunto com Vítor Aleixo, com o intuito de encontrar espaços no grande centro urbano da cidade Quarteira para serem reabilitados e, com isso, trazer melhorias na organização do espaço publico e mais segurança no dia a dia da população”, acrescenta o autarca. “Continuamos em avaliações para outros terrenos e esperamos que num futuro próximos, todas elas tenham o mesmo bom resultado”, conclui.
Relembra-se que a sessão pública de apresentação do projeto, decorreu no passado dia 7 de junho, na presença do Presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo , onde o próprio referiu: “Com estas iniciativas, temos em vista dois objetivos muito concretos que encaixam, na perfeição, na política que tem sido seguida pelos executivos autárquicos do Município e da Freguesia: através da aquisição de uma parcela de terreno, junto do Centro Autárquico, garantir uma maior oferta no estacionamento que tanta falta faz aos quarteirenses e a quem nos visita”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.