Nuno Markl e Vasco Palmeirim fazem cataplana algarvia em direto

ouvir notícia

Para promover a região, Nuno Markl e Vasco Palmeirim vão fazer uma cataplana algarvia em direto na página de Facebook do VisitAlgarve, no dia 25 de março, pelas 20:30, anunciou a Região de Turismo do Algarve.

Os dois profissionais da comunicação vão aprender a confecionar a cataplana, com produtos frescos e vinho do Algarve, além de “uma pitada de humor”, com a ajuda da chef Margarida Vargues.

Esta é a segunda ação feita pelo Turismo do Algarve neste formato, depois de no início do mês ter decorrido dirigida a bloggers e jornalistas espanhóis.

- Publicidade -

“Alguns amores conquistam-se pela barriga e é através dos sabores do Algarve que, desta vez, queremos manter o destino no coração dos portugueses, para que saibam que os esperamos assim que forem levantadas as restrições de circulação derivadas da pandemia. Contamos com a preciosa ajuda de uma dupla que já nos é familiar – o Nuno Markl e o Vasco Palmeirim – e que maior buzz gerará em torno da ação”, afirma o presidente do Turismo do Algarve, João Fernandes.

A aula de culinária terá a duração aproximada de 90 minutos e também será transmitida no Instagram e no canal de Youtube do VisitAlgarve, ficando depois disponível para consulta.

Esta ação é organizada pelo Turismo do Algarve, em conjunto com a Tertúlia Algarvia, e insere-se no âmbito do Algarve Cooking Vacations, cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020 – Programa Operacional Regional do Algarve.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.