O doce que vai representar o Algarve é…

ouvir notícia

Amanhã, dia 16 de agosto, vai ser anunciado qual dos sete doces finalistas da região vai passar à fase final do concurso “7 Maravilhas Doces de Portugal”. Bolo de Tacho (Monchique), Doce Fino (Portimão), Dom Rodrigo (Lagos), Folar de Olhão, Folhado de Loulé, Morgado (Portimão) e Queijo de Figo (Portimão) estão na corrida, mas apenas um vai sair vencedor para representar o Algarve

Os sete doces finalistas do Algarve no concurso “7 Maravilhas Doces de Portugal” estão em votação pública até esta sexta-feira, dia 16 de agosto, sendo que apenas um sairá vencedor, seguindo automaticamente para a fase final do concurso. Estes doces estão a ser votados pelo público e será o público a decidir o doce que representa a “maravilha doce” do Algarve.

O Bolo de Tacho (Monchique), o Doce Fino (Portimão), o Dom Rodrigo (Lagos), o Folar de Olhão, o Folhado de Loulé, o Morgado (Portimão) e o Queijo de Figo (Portimão), integram a lista de sete doces que estão a votos até amanhã, na eliminatória distrital de Faro, onde o pré-finalista da região será apurado durante o programa que será emitido pela RTP1, em direto do miradouro de Monchique, junto ao Largo de São Sebastião, das 10h00 às 13h00 e das 14h10 às 17h30. As votações encerram no final do programa…

- Publicidade -

Leia a notícia completa na edição em papel.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.