O Papa chateou-se depois de ser empurrado

ouvir notícia

.

Depois de termos percebido que se calhar um Papa também se apaixona, sabemos agora que um Papa – mesmo que seja um apoiante convicto da proximidade com os crentes – também se zanga. A prova aconteceu esta terça-feira à tarde, quando o Papa cumpria mais um ponto da sua apertada agenda na visita oficial ao México.

O maior representante da Igreja Católica encontrava-se no estádio da cidade de Morelia, cumprimentanto e distribuindo beijos pelo público que o esperava, quando tentou chegar a uma jovem que se encontrava numa cadeira de rodas. No entanto, quando Francisco se inclinou para a cumprimentar, houve quem se entusiasmasse e o puxasse para si, fazendo o Papa perder o equilíbrio – e a compostura.

“Isto não se faz! Não sejas egoísta!”, gritou o Papa, depois de ter recuperado o equilíbrio com a ajuda dos seguranças que o acompanhavam. Recomposto, Francisco voltou aos cumprimentos, terminando o evento à hora prevista.

- Publicidade -

No México há cinco dias, Francisco cumpre agora a reta final da visita, deslocando-se esta quarta-feira à prisão de Ciudad Juarez, com paragem na fronteira do Texas.

Rede Expresso

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.