Objetos antigos e velharias ganham nova vida em Alvor

ouvir notícia

A zona ribeirinha de Alvor acolhe, no primeiro sábado de cada mês, uma Feira de Antiguidades e Velharias. A funcionar das 8h00 às 18h00 e de entrada livre, a próxima iniciativa realiza-se no sábado, dia 7.

Peças de coleção, raridades, velharias e objetos antigos são algumas das relíquias que o visitante pode encontrar nesta feira.

“Trata-se de um espaço repleto de peças raras e de muitos objetos que nos levam a viajar até tempos longínquos”, realça a organização da Feira de Antiguidades e Velharias de Alvor, da responsabilidade da freguesia de Alvor e que conta com o apoio da Câmara de Portimão.

- Publicidade -

O município portimonense passa assim a contar com duas feiras mensais de velharias onde é possível encontrar os mais variados tipos de antiguidades. A que se realiza no primeiro e terceiro domingos de cada mês, no Parque de Feiras e Exposições de Portimão e, agora, em Alvor.

De referir ainda que, também na primeira segunda-feira de cada mês, o Parque de Feiras e Exposições abre as suas portas ao tradicional Mercado Municipal de Portimão.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.