“Obra do século” avança em Albufeira para salvar vidas

ouvir notícia

As últimas inundações no centro de Albufeira, no inverno de 2015, “só por sorte é que não provocaram vítimas mortais”, disse o presidente da câmara
.
.

O inverno de 2015 foi marcado por grandes inundações no centro de Albufeira, que provocaram milhões de euros em prejuízos e só por “milagre” não causaram mortes. E o pior é que a tragédia pode repetir-se a qualquer momento. Por isso, o presidente Carlos Silva e Sousa quer avançar com a construção de um novo túnel já em 2017, para evitar os efeitos devastadores das cheias

 

Já existe um plano para evitar que as cheias que devastaram a baixa de Albufeira a 1 de novembro de 2015, que provocaram milhões de euros em prejuízos materiais e muitos sustos à população, se repitam. Segundo apurou o JA, o plano de drenagem de Albufeira será apresentado no próximo dia 2 de novembro.

- Publicidade -

A revelação foi feita na semana passada pelo presidente da autarquia, Carlos Silva e Sousa, durante a apresentação do cartaz de fim de ano.

“Estamos a fazer o plano de drenagem de Albufeira, cuja apresentação está marcada para o próximo dia 2 de novembro. Vai ser um investimento de fundo – o investimento do século em Albufeira”, disse o autarca…

(NOTÍCIA COMPLETA NA PRÓXIMA EDIÇÃO DO JA – DIA 20 DE OUTUBRO)

Nuno Couto | Jornal do Algarve

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.