Obras na EN125 serão retomadas no próximo mês de julho

ouvir notícia

As obras estão retomadas em julho e concluídas até ao final de 2015

A Estradas de Portugal (EP) anunciou esta quarta-feira que as obras de requalificação da EN125, suspensas há mais de dois anos, vão ser retomadas em julho e serão concluídas até final de 2015.

O acordo da EP com as concessionárias do Baixo Alentejo e Algarve Litoral resulta numa poupança de 1,4 milhões de euros, sendo que, no caso do Algarve, o acordo apenas assegura a requalificação da estrada nacional entre Vila do Bispo e Olhão, assim como prevê a conclusão das variantes de Faro, Lagos e São Lourenço/Troto.

Já a requalificação entre Olhão e Vila Real de Santo António vai ainda ser estudada pela EP, o que está a gerar indignação entre os autarcas do sotavento.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

2 COMENTÁRIOS

  1. Está mal, muito mal mesmo. Há filhos e enteados. O troço entre Olhão e V.R. S. António é dos mais degradados da Nac. 125. Mais uma vez o Sotavento fica esquecido. Privilegia-se a zona frequentada por estrangeiros do centro norte da Europa e deixa-se de fora a zona turística de Tavira a Monte-Gordo frequentemente utilizada por portugueses e espanhóis .
    Que terão a dizer sobre isto o autarcas de Tavira, Castro-Marim e V.R. S. António?

  2. Os portugueses não sabem ler a notícia e depois é só criticar. A EN125 vai ser requalificada pelo consórcio entre Vila do Bispo e Olhão, entre Olhão e VRSA será as Estradas de Portugal a fazerem as obras, ninguém disse que a 125 entre Olhão e VRSA ia ficar como está.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.