Ocupação de férias das crianças em Albufeira abre inscrições esta semana

ouvir notícia

O habitual programa de ocupação de férias das crianças de Albufeira, anteriormente conhecido como “Sonhos de Verão”, este ano ganha um novo nome, “É tempo de brincar”, cujas inscrições abrem esta semana, anunciou a autarquia.

Devido à pandemia de COVID-19, este ano o projeto dedicado aos alunos do pré-escolar tem novos contornos e vai decorrer durante o mês de agosto entre as 08:30 e as 17:30 na Ludoteca dos Brejos, no Jardim de Infância da Guia e da Correeira.

Este programa foi criado para apoiar as famílias que trabalham durante a época balnear e que não têm com quem deixar as suas crianças enquanto trabalham.

- Publicidade -

Este ano existem 60 vagas por equipamento e as inscrições devem ser feitas na quarta-feira através do endereço http://educa.cm-albufeira.pt.

A ficha de inscrição deve ser preenchida e o termo de autorização de captação de imagens assinado, com os anexos do cartão de cidadão ou cédula de nascimento da criança ou passaporte, uma declaração da entidade laboral, comprovativo de residência e de abono de família.

Em anexo também deve constar o cartão de cidadão ou passaporte dos pais ou encarregado de educação e informar se a criança é portadora de necessidades educativas especiais.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.