Odeceixe comemorou 19º aniversário de elevação a vila

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Aljezur comemorou o 19º aniversário de elevação a vila de Odeceixe no domingo, sem qualquer tipo de convívio devido à pandemia de COVID-19, congratulando a população através de um comunicado. 

“Quero neste dia de especial importância para o concelho de Aljezur e muito particularmente para a freguesia de Odeceixe, expressar em nome do município os parabéns às gentes da freguesia e a todos os que gostam de Odeceixe, por mais um aniversário de elevação a vila”, referiu o presidente da Câmara Municipal de Aljezur, José Gonçalves. 

A elevação de Odeceixe a vila aconteceu no dia 19 de abril de 2001 e ao longo destes 19 anos “com o empenho de todos, a iniciativa privada, as associações, a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal, entre outros, conseguiram em conjunto encontrar forma de levar para a frente, mais e melhores investimentos, mais e melhores iniciativas”, pode ler-se no comunicado enviado às redações. 

- Publicidade -

“Muitas obras foram realizadas, muitas iniciativas levadas a efeito, outras que ficaram por fazer, outras que ainda faltam fazer, mas a verdade, é que sempre com muita força de vontade e união, Odeceixe tem sido reconhecida pelos seus encantos, pela sua beleza, pelo seu património cultural e natural e, acima de tudo, pelas suas gentes afáveis, generosas e orgulhosas na sua terra”, concluiu o autarca. 

A 16 de abril, o executivo de Aljezur também felicitou a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da localidade pelo seu 45º aniversário. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.