Odeleite comemora 1.º de Maio com sardinhas e música junto à ribeira

ouvir notícia

.

As celebrações do feriado de 1 de Maio no concelho de Castro Marim decorrem na ribeira de Odeleite, numa iniciativa da Junta de Freguesia de Odeleite, em colaboração com a Associação Social da Freguesia e o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim.

As comemorações do “Dia do Trabalhador” iniciam-se às 09h00 com a realização de um torneio de futsal, que vai opor quatro equipas do concelho. Uma hora depois, é a vez dos mais pequenos brincarem alegremente nos insufláveis em plena ribeira até ao pôr-do-sol.

Também haverá um mercadinho de artesanato e doçaria regional, onde os visitantes poderão adquirir peças do nosso artesanato tradicional, bem como algumas das delícias da doçaria local.
A partir do meio dia, os participantes no 1º de Maio são convidados para uma sardinhada com pão e vinho tinto, onde não vai faltar a música de baile com o grupo “+2”.

- Publicidade -

Outro dos destaques das comemorações do Dia do Trabalhador é a quinta edição do concurso “Aldeia Florida”, que mostra o gosto e o engenho das pessoas de Odeleite na plantação de flores em vasos que adornam e encantam as platibandas, as janelas e os pátios da aldeia presépio e, ainda, a exposição dos “Maios”.
A jornada comemorativa do 1º de Maio, em Odeleite, encerra às 18h00, com um espetáculo da artista Rosinha que interpretará temas bem conhecidos da música popular portuguesa.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.