Oito detidos em três cidades algarvias

ouvir notícia

.

A PSP deteve oito indivíduos durante o fim de semana, em Portimão, Faro e Olhão, por tráfico de droga, agressões, bem como por injúrias e tentativa de agressão a agentes policiais.

Portimão

Ontem (domingo), em Portimão, pelas 06h40, foi detido um cidadão português, de 34 anos, por agressões, no interior de um bar na Praia da Rocha, a um individuo de 38 anos.

- Publicidade -

Olhão

Em Olhão, no cumprimento de mandados de busca domiciliária, foram detidos uma mulher, portuguesa e de 35 anos, e três homens portugueses, de 25, 36 e 46 anos, aos quais lhes foram apreendidas 322 doses de cocaína, 28 doses de heroína, 45 doses de haxixe, 450 euros, 20 telemóveis, três computadores, quatro “tablets”, dois LCD, 17 relógios, uma soqueira, um bastão em alumínio, uma viatura automóvel, quatro balanças de precisão digital, entre outros artigos.

Na mesma cidade, pelas 08h45, foi detido um cidadão estrangeiro, de 39 anos, por injúrias e agressões a polícias. O indivíduo, momentos antes, encontrava-se no interior de um estabelecimento de restauração e bebidas a causar distúrbios, tendo reagido violentamente à intervenção dos agentes policiais. Na sequência da detenção, a PSP verificou junto do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) que o indivíduo se encontrava em situação ilegal em território nacional.

Faro

Em Faro, pelas 23h40 de domingo, foi detido um cidadão português, com 50 anos, por injúrias e tentativa de agressão a polícias.

A PSP recebeu o alerta para uma situação de ameaças no interior de uma residência particular. Chegados ao local, deparam-se com uma família assustada, onde se encontrava uma menor de dois anos de idade, estando um individuo aparentemente alcoolizado, a confrontá-los violentamente com injúrias.

Aquando da intervenção dos elementos policiais, o individuo tentou agredir os mesmos, tendo de imediato sido manietado e transportado para as instalações policiais sob detenção.

Também em Faro, mas na madrugada de sábado, pelas 02h50, foi detido um cidadão português, com 29 anos, que se recusou a efectuar o teste de controlo de alcoolémia numa operação de fiscalização de trânsito.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.