Olavo Bilac atua no Centro de Congressos do Arade

ouvir notícia

.

O cantor Olavo Bilac vai apresentar o seu concerto “Somos Feitos de Memórias”, no próximo dia 31 de março, no Centro de Congressos do Arade, no Parchal, concelho de Lagoa.

Dono de uma voz rouca e singular, Olavo é detentor de um currículo bastante rico com participações constantes em discos e concertos dos mais prestigiados cantores portugueses e africanos, que o torna um dos nomes mais incontornáveis da música em Portugal e nos países de expressão portuguesa.

O percurso de vida musical de Olavo Bilac começa em 1987 com a formação da banda Santos & Pecadores, projeto que se mantém até hoje e onde começa como baixista da banda. A necessidade da banda ter um vocalista leva Olavo Bilac a começar a trautear os primeiros temas, onde devido ao timbre diferenciado que caracteriza a sua voz, é logo aceite pela banda para vocalista principal.

- Publicidade -

Em 1993, integra o projeto Resistência. Durante o ano em que este projeto esteve no ativo. ganha enorme popularidade e revela ao mundo a banda Santos & Pecadores, editando o seu primeiro álbum “Onde Estás?” em 1995.

Ao longo do seu percurso musical participa em vários projetos de outros músicos, entre os quais “Portugal a Cantar”, com Miguel Ângelo, Miguel Gameiro, Anabela e Rita Guerra. Deu também voz a uma música de enorme sucesso de relançamento de carreira de Paulo Gonzo – “Jardins Proibidos”.

Em 2017, Olavo Bilac revela a vontade de permanecer e voltar aos palcos com “Somos feitos de memórias”, espetáculo que vai trazer no próximo dia 31 de março ao Centro de Congressos do Arade.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.