Óleos despejados nos esgotos põe região em alerta

ouvir notícia

Apesar da colocação de oleões na maioria dos municípios algarvios, o principal destino dos óleos tem sido o envio para a rede de esgotos

A maior parte do óleo de cozinha usado em residências, bares, restaurantes e hotéis algarvios vai parar à rede de esgotos ou no lixo. O resultado é o entupimento de esgotos e a crescente contaminação da água e dos solos. “Um litro de óleo alimentar pode contaminar até um milhão de litros de água”, alerta a Águas do Algarve, que vai promover um seminário sobre esta problemática para sensibilizar as unidades hoteleiras e similares do Algarve, bem como o setor doméstico…

(Notícia completa na última edição do JA – dia 25 de setembro)

NC/JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. As Aguas do Algarve o que pretendem é REDUZIR POSTOS DE TRALHO NO ALGARVE na manutenção de infraestruturas para colocarem por cada DEZ PESSOAS DESPEDIDAS NA MANUTENÇÃO MAIS UM ADMINISTRADOR NÃO ALGRAVIO(OU ALENTEJANO OU LISBOETA) NA EMPRESA A GANHAR MAIS QUE OS DEZ TRABALHADORES DESPEDIDOS!!AJUDEM OS ALGARVIOS,AJUDEM O ALGARVE , DEITEM TODO O OLEO ALIMENTAR NAS CONDUTAS DO ESGOTO,INCENTIVEM OS AMIGOS A FAZER O MESMO PARA QUE AS AGUAS DO ALGARVE TENHAM QUE EMPREGAR PESSOAS DO NOSSO POVO!!!PASSEM A MENSAGEM.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.