Olhanense anuncia criação de SAD

ouvir notícia

.

Estrutura deveria ter sido oficializada no passado dia 20, mas o ato acabou por ser adiado para esta semana

.

A Direcção do Olhanense informou que já foi constituída a sociedade anónima desportiva (SAD) com a qual o clube participará nas competições profissionais de futebol a partir da próxima época (2013/2014).

- Publicidade -

A Sporting Clube Olhanense Futebol, SAD é participada por uma sociedade portuguesa detida por um grupo de investidores estrangeiros, que detêm 80 por cento da SAD, sendo que os restantes 20 por cento pertencem ao clube.

Isidoro Sousa, presidente do Olhanense, vai ser o administrador da SAD indicado pelo clube. O concelho de administração contará, ainda, com Igor Campedelli, Miguel Pinho, Aldo Pecini e Massimo Michelis.

“Este novo grupo está já a trabalhar no sentido de estruturar a sociedade e dar um futuro importante ao Olhanense, quer no conhecimento e competência internacional destas pessoas, quer na capacidade dos recursos humanos já existentes no clube”, explicam os responsáveis do clube de Olhão.

A direção informou, ainda, que a SAD do Olhanense já entregou junto da Liga Portuguesa de Futebol Profissional toda a documentação relativa ao cumprimento integral de todos os pressupostos exigidos para a participação no campeonato da I Liga, relativo à próxima época desportiva.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

3 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.