Olhanense apresenta plantel e equipamentos no Festival do Marisco

ouvir notícia

Isidoro Sousa, presidente do Olhanense (foto: DV / Jornal do Algarve)

Isidoro Sousa garante que a questão dos novos reforços ficará resolvida até ao final desta semana. Recorde-se que já não há impedimento para os empréstimos entre clubes do mesmo escalão

Domingos Viegas

O Olhanense vai fazer a apresentação do seu plantel e dos novos equipamentos para a época 2012/2013 no primeiro dia do Festival do Marisco, 8 de agosto, antecedendo a atuação de Tony Carreira.

- Publicidade -

Recorde-se que o Festival do Marisco foi fundado pelo Olhanense há 27 anos, mas esta será a primeira vez que o clube participa com a apresentação do plantel na festa de abertura.

Quem não puder estar presentes no Festival do Marisco terá oportunidade de conhecer os jogadores e os novos equipamentos na apresentação oficial aos sócios, que se realizará no Estádio José Arcanjo, no dia 12 de agosto.

“Neste momento o clube equaciona algumas possibilidades sobre qual será a equipa adversária que fará o jogo de apresentação, mas por motivos de agenda ainda não pode ser confirmada”, explica a direção no seu sítio oficial da internet.

Mais reforços até ao final da semana

Entretanto, em declarações à Antena 1, o presidente do clube, Isidoro Sousa, admitiu que a formação do novo plantel “está atrasada”, mas garantiu que o plantel estará completo até ao final desta semana.

Isidoro Sousa, que esteve reunido o início da semana com o treinador Sérgio Conceição, revelou que teve “uma conversa olhos nos olhos” com o técnico e acrescentou que o clube “está a fazer um esforço enorme para dotar a equipa das pedras necessárias”. Porém, garantiu que a direção “não vai entrar em loucuras”.

Depois de lavantado o impedimento de empréstimos entre clubes do mesmo escalão (a medida da Liga foi chumbada pela Federação), o Olhanense está já a realizar as últimas negociações.

“Estamos a tentar contratar quatro ou cinco jogadores e até ao fim da semana devemos ter os reforços quase todos”, garantiu Isidoro Sousa.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.