Olhanense joga com o Benfica na Luz a 19 de janeiro

ouvir notícia

Na segunda feira decorreu o sorteio da fase de grupos da Taça da Liga, onde o Olhanense, único sobrevivente entre as equipas algarvias, ficou a saber que integrará o Grupo B e que terá uma deslocação até ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica, atual campeão nacional.

Esta fase de grupos, que irá decorrer durante o próximo mês de janeiro, será disputada a uma mão. O Olhanense começa com uma deslocação à Vila das Aves (dia 2), para defrontar o Desportivo local, depois vai à Luz (dia 19) e termina esta fase da competição em casa com o Marítimo (dia 29 ou 30). Os outros jogos deste grupo, para os mesmos dias, são Benfica-Marítimo, Marítimo-Desp. Aves e Desp. Aves-Benfica.

O FC Porto ficou no Grupo A com Nacional, Beira-Mar e Gil Vicente. O Grupo C é composto por V.Guimarães, Sp. Braga, Paços de Ferreira e Arouca. O Sporting jogará no grupo D com Naval, Penafiel e Estoril. Os vencedores de cada grupo serão apurados para as meias finais (A-C; B-D), a disputar nos dias 2 e 3 de março. A final terá lugar em Coimbra, a 23 de abril.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.