Olhanense empata em Alvalade

ouvir notícia

O Olhanense entrou com o pé direito na I Liga 2011-2012 ao empatar a um golo no terreno do Sporting, em jogo da ronda inaugural da competição, disputado este sábado à noite.

Wilson Eduardo, jogador cedido pelo Sporting ao Olhanense, colocou a equipa algarvia em vantagem ainda na primeira parte e à passagem da meia hora de jogo, com um grande golo: potente remate de fora da área e sem hipótese de defesa para Rui Patrício.

O Sporting dominou, atacou mais, criou mais ocasiões de golo, mas não conseguiu mais do que empatar, aos 76 minutos, através de um golo de Izmailov, que surgiu a rematar na área após defesa incompleta do guarda-redes brasileiro Fabiano Freitas.

- Publicidade -

Local: Estádio Alvalade XXI.
Árbitro: Carlos Xistra.

Sporting: Rui Patrício; João Pereira, Polga, Rodríguez e Evaldo; Rinaudo, Schaars e André Santos (Izmailov, 46); Jeffren (Diego Rubio, 55), Postiga e Yannick (Diego Capel, 63).
Treinador: Domingos Paciência.
Olhanense: Fabiano Freitas; João Gonçalves, Mexer, Mauricio e Ismaily (André Micael, 77); Nuno Piloto, Cauê e Fernando Alexandre; Wilson Eduardo (Vítor Vinha, 63), Dady e Ivanildo (Salvador Agra, 75).
Treinador: Daúto Faquirá.

D.V.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.