Olhanense “empata” FC Porto

ouvir notícia

Fabiano Freitas defendeu um penalti a Hulk e garantiu um ponto para o Olhanense

O Olhanense empatou a zero com o FC Porto em partida a contar para a décima jornada da I Liga, disputada este sábado no Estádio José Arcanjo e que teve como figura o guarda-redes Fabiano Freitas, ao defender uma grande penalidade apontada por Hulk.

O jogo até começou mal para os algarvios, já que logo aos três minutos o central Maurício derruba Kléber na área do Olhanense e o árbitro assinala grande penalidade a favor do FC Porto. Chamado à conversão, Hulk permitiu a defesa de Fabiano Freitas, que voltou a responder com um desvio, com o pé, na recarga.

O FC Porto jogou durante grande parte da primeira metade no meio campo dos algarvios, mas nunca conseguiu criar situações de verdadeiro perigo. E até foi o Olhanense a desperdiçar uma boa ocasião para marcar, aos 21 minutos, quando Mexer recebe a bola na área, sem marcação, e remata de primeira, mas muito por cima da baliza de Helton.

- Publicidade -

O Olhanense ainda criou vários lances de contra-ataque nos últimos dez minutos da primeira parte, mas sem conseguir levar perigo junto da baliza de Helton.

Na segunda metade, o FC Porto entrou claramente à procura do golo, criou vários lances de golo numa altura em que a defesa algarvia parecia baquear, mas os campeões nacionais continaram sem conseguir ultrapassar Fabiano Freitas.

A 12 minutos do final da partida, Wilson Eduardo remata de fora da área e Helton responde com uma grande defesa, naquela que foi a melhor ocasião do Olhanense na etapa complementar.

Domingos Viegas

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.