Olhanense “empata” Sporting

ouvir notícia

.

O Olhanense empatou a zero na receção ao Sporting, no jogo que encerrou a 16.ª ronda da I Liga (Liga Zon Sagres), disputado esta segunda-feira.

O equilíbrio foi a nota dominante, com ambas as equipas a desperdiçar boas ocasiões para marcar ao longo dos 90 minutos. Aliás, Domingos Paciência, técnico dos “leões”, considerou mesmo que a sua equipa “poderia ter ganho, como poderia ter perdido”, já que o Olhanense “teve muita intensidade e agressividade”.

Sérgio Conceição: “Perdemos dois pontos”

- Publicidade -

No entanto, o treinador do Olhanense, Sérgio Conceição, não tem dúvidas em considerar que a sua equipa “perdeu dois pontos”.

“O desfecho podia ser outro. Perdemos dois pontos. Faltou-nos um pouco de sorte e mais decisão na hora de concretizar, mas o futebol é mesmo assim: às vezes cria-se ocasiões e não se marca”, referiu o técnico da formação algarvia, frisando ter dito aos jogadores que “com este espírito, vontade e organização, vamos buscar estes três pontos a Setúbal, na próxima jornada”.

O Olhanense vai chegar à próxima jornada na nona posição, com 18 pontos, enquanto o Sporting ocupa o quarto lugar, com 29 pontos, tantos quantos tem o Marítimo, quinto classificado.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.