Olhanense nunca perdeu em Vila do Conde em jogos das “Ligas”

ouvir notícia

Rui Duarte confia na tradição e nas "armas" do Olhanense

O Olhanense joga este domingo (16h00) com o Rio Ave, em Vila do Conde, em jogo a contar para a terceira ronda da I Liga. A equipa algarvia nunca perdeu no terreno do Rio Ave em jogos a contar para as “Ligas”.

Rui Duarte confia na tradição e acredita que a sua equipa pode conseguir um bom resultado este domingo: “Temos alguma tradição em fazer bons resultados em Vila do Conde e esperamos que, desta vez, assim seja”, referiu o médio do Olhanense, na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

Rui Duarte admite que o Rio Ave é uma equipa “muito forte em casa” e que o seu ponto mais forte “é a experiência”. No entanto, o jogador mostra-se confiante: “Com as nossas armas, podemos trazer um bom resultado”.

- Publicidade -

Tradição favorece Olhanense

Na última época o Olhanense ganhou 0-1 em Vila do Conde e na época anterior tinha goleado o Rio Ave por 1-5, em dois jogos a contar para a I Liga.

Na temporada 2007/2008, mas para a II Liga, o resultado foi de 1-1. Na mesma temporada, em jogo da Taça de Portugal, o Olhanense empatou 3-3 e acabaria eliminado no desempate através de pontapés da marca de grande penalidade (2-1).

Também para a II Liga, mas na temporada 2006/2007, o Olhanense conseguiu em Vila do Conde um empate 1-1.

A última derrota do Olhanense no terreno do Rio Ave (excluíndo o jogo da Taça) aconteceu na temporada 1990/1991 (por 3-2), em jogo a contar para a fase final do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

Domingos Viegas

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.