Olhanense prepara “Vitória”

ouvir notícia

Fabiano Freitas, guarda-redes do Olhanense

O Olhanense continua a preparar afincadamente o jogo deste sábado, com o Vitória de Guimarães, que se diputa em Olhão a partir das 18h00 e que integra a oitava ronda da I Liga.

Fabiano Freitas já alertou que a classificação do Vitória (14.º com apenas 4 pontos) não corresponde ao real valor da equipa.

“É uma equipa forte. Está com quatro pontos, mas sabemos que é uma equipa com muita qualidade. Penso que vai ser um jogo muito disputado”, referiu o guarda-redes brasileiro, na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

- Publicidade -

No entanto, e apesar de reconhecer o valor do adversário, Fabiano Freitas repete aquilo que tem sido o  discurso habitual dos seus companheiros desde o iníco da temporada, relativamente à importancia de somar pontos nos jogos em casa.

“Temos que somar o maior número de pontos possível, principalmente nos jogos em casa, para garantir o nosso objetivo também o mais rápido possível”, sublinhou Fabiano Freitas, que está a cumprir a sua primeira temporada em Olhão.

Em relação a esta paragem de duas semanas na competição, o guarda-redes do Olhanense fala de um lado positivo e de outro negativo.

“Duas semanas é muito tempo, mas nunca deixámos de treinar. Por um lado foi mau, porque ficámos muito tempo sem jogar. Mas, por outro lado, foi bom porque deu para organizar a equipa, corrigir alguns erros e preparar os próximos jogos”, explicou.

O Olhanense está na oitava posição, com nove pontos, e, depois do confronto com o Vitória de Guimarães, desloca-se à Luz para defrontar o Benfica (29 de outubro) e recebe o FC Porto (05 de novembro).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.