Olhanense procura primeira vitória em casa no jogo com a U.Leiria

ouvir notícia

Ismaily (Olhanense)

O Olhanense recebe a União de Leiria este domingo, em jogo da sexta ronda da I Liga, e a equipa algarvia espera conseguir a primeira vitória em casa.

“Respeitamos a equipa do Leiria, mas não podemos voltar a perder em casa, principalmente com equipas do nosso nível”, referiu Ismaily na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

“É importante ganhar este jogo para ficarmos moralizados, já que depois temos um ciclo difícil em que vamos ter que defrontar equipas muito fortes”, considerou o jogador.

- Publicidade -

Ismaily diz que a equipa esperava ter mais pontos nesta altura, mas também reconhece alguma falta de sorte: “A equipa joga bem, mas tem faltado um pouco de sorte e também temos pecado um pouco na finalização. Acabamos por perder os jogos por questões de detalhes”.

Fernando Alexandre também considera que a vitória este domingo é fundamental: “Em casa queremos sempre os três pontos, independentemente da classificação da equipa que defrontamos”.

O jogador reconhece que esta época o Olhanense “tem mais soluções e mais jogadores para cada posição” e que “só tem faltado as vitórias em casa”.

“Não o temos conseguido, mas tem que ser agora”, afirmou Fernando Alexandre.

O Olhanense defronta a União de Leiria no próximo domingo, no Estádio José Arcanjo, a partir das 16h00.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.