Olhanense sobe provisoriamente ao segundo lugar após vitória sobre sadinos

ouvir notícia

O Olhanense subiu, este sábado, provisoriamente ao segundo lugar da Liga, ao receber e bater o V. Setúbal por 3-1, na única partida deste sábado a contar para o campeonato, que continua a ser comandado pelo cem por cento vitorioso FC Porto.

Depois de ter perdido diante do líder na última jornada, onde sofreu também os seus primeiros golos na Liga, a formação algarvia poderia ter chegado ao golo logo aos dois minutos, mas Paulo Sérgio falhou a conversão de um penalty a castigar uma mão na bola de Silva na grande área.

Este falhanço não desmoralizou o Olhanense que chegou mesmo à vantagem oito minutos depois com um golo do central brasileiro Maurício, na sequência de um canto batido por Paulo Sérgio.

- Publicidade -

Aos 36 minutos, os algarvios ampliaram a sua vantagem com um tento de João Gonçalves, depois de um remate de Vinicius que levou a uma defesa incompleta do guardião sadino Diego.

O V. Setúbal respondeu aos 55 minutos com Henrique a atirar ao poste da baliza do Olhanense, tendo reduzido a desvantagem dois minutos depois por intermédio de Ricardo Silva, na sequência de um canto de Regula.

Os locais não se assustaram com o golo dos sadinos e voltaram a marcar aos 69 minutos, novamente através do central Jardel, a concluir com o pé direito fixando o resultado final desta partida em que o Olhanense chegou à sua terceira vitória caseira no campeonato.

Sob a arbitragem de Cosme Machado, de Braga, com a assistência de 3912 espectadores, as equipas alinharam da seguinte forma:

Olhanense: Moretto, João Gonçalves, Maurício, Jardel, Carlos Fernandes, Delson (Rui Duarte, 20), Vinicius, Cadu (Mexer, 65), Jorge Gonçalves, Paulo Sérgio e Adilson (Djalmir, 75)

Suplentes: Ricardo Batista, Ismaily, Toy, Lulinha, Djalmir, Rui Duarte e Mexer

V. Setúbal: Diego, Collin, Ricardo Silva, Valdomiro, Anderson (Zeca, 38), Silva (Paulo Regula, 46), Hugo Leal, Miguelito, José Pedro (Bruno Gallo, 40), Sassá e Henrique

Suplentes: Getúlio, Bruno Gallo, Paulo Regula, François, Zeca, Michel e Miguel Lourenço

Açcão disciplinar: Cartão amarelo para Silva (2), Anderson (35), Hugo Leal (43), João Gonçalves (59) e Moretto (76). Fernando Belo, massagista do Olhanense, expulso aos 68 minutos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.