Olhanense vence Gil Vicente (2-1) e sai do último lugar

ouvir notícia

.

O Olhanense regressou, este domingo, aos triunfos cinco jogos depois, graças a um triunfo caseiro sobre o Gil Vicente por 2-1, vitória apenas garantida no último minuto.

O golo que deu a vitória ao Olhanense surgiu aos 90 minutos e foi apontado por Paulo Sérgio.

A equipa algarvia esteve reduzida a dez unidades logo a partir dos 13 minutos, mas o Gil Vicente não aproveitou 46 minutos em superioridade numérica e as duas equipas ficaram em igualdade numérica no lance do 1-0, em grande penalidade convertida por Dionisi (62), que abriu caminho para uma meia hora final emocionante, com o empate de Hugo Vieira (76) e o golo decisivo do extremo português.

- Publicidade -

O Olhanense ultrapassou um momento negativo de quatro jogos sem vencer, ocupando atualmente o 15º posto com 16 pontos, enquanto o Paços de Ferreira está agora isolado no último lugar com 13 pontos.

II Liga: Portimonense e Farense empatam fora

Na II Liga, as duas equipas algarvias empataram em jogos realizados nos estádios dos adversários. O Portimonense empatou sem golos com o Santa Clara, enquanto o Farense fez o mesmo resultado em casa do Tondela.

O Portimonense está agora no quinto lugar com 51 pontos (o FC Porto B lidera com 57) e o Farense ocupa a 11ª posição com 42 pontos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.