“Olhão em Forma” vai pôr olhanenses a praticar desporto até junho

ouvir notícia

.

A Câmara Municipal de Olhão inicia este domingo um novo projeto vocacionado para a prática desportiva, denominado “Olhão em Forma”, que se prolonga até junho. No Jardim Pescador Olhanense, os técnicos da Divisão de Desporto vão pôr todos a mexer, aos domingos, entre as 10h00 e as 11h30.

A iniciativa do município conta com a colaboração de ginásios, clubes, associações e outras entidades ligadas ao desporto e ao lazer do concelho, que se juntam aos técnicos da autarquia, colaborando com o seu conhecimento e algum equipamento para que, em família, os olhanenses possam praticar desporto de forma gratuita.

O projeto tem como objetivo proporcionar e envolver pessoas de todas as idades nas atividades desportivas propostas. Em simultâneo, e para quem tem filhos pequenos que possam não estar a praticar desporto, a Autarquia disponibiliza vários ateliês onde as crianças podem divertir-se e ocupar o tempo de forma lúdica enquanto os pais ou avós fazem exercício.

- Publicidade -

“Olhão em Forma” começa no próximo domingo com a colaboração do Ginásio Clube Olhanense, Wellness Point, Clube de Karaté de Olhão e Aprender a Sonhar.

Ainda este mês, no dia 26, o município conta a colaboração do 4 Ao Cubo, Body Fit e Adapta. Em maio e junho seguem-se mais parcerias com outros agentes desportivos para continuar a colocar “Olhão em Forma”.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.