Olhão: Mais 1,5 toneladas de berbigão apreendidas pela GNR

ouvir notícia

.

Militares do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Olhão da GNR apreenderam, no sábado, 1,5 toneladas de berbigão junto a uma rampa de acesso à Ria Formosa, na zona industrial de Olhão, anunciou hoje aquela força de segurança.

No decurso de uma ação de fiscalização, a GNR detetou o berbigão, já ensacado, bem como uma embarcação com dois indivíduos que se colocaram de imediato em fuga por via marítima.

As autoridades não conseguiram identificar os infratores ou a embarcação utilizada. Tudo indica que se tenham evadido por não possuírem documentação que legalizasse o marisco.

- Publicidade -

Os bivalves, depois de pesados e elaborado auto de apreensão, foram restituídos ao seu habitat natural.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Ainda na quinta e sexta feira estavam 9(NOVE) barcos com mais de 1000 kilos de berbigão mesmo em frente a Olhão.A policia que vá gozar com queira com estas apreensões de conversa fiada!!A POLICIA MARITIMA SÓ SERVE PARA MULTAR QUEM ANDA A PESCAR Á CANA 20 PEIXES POR ANO,ESTES QUE ARRASTAM TUDO TUDO,TEEM DESTRUIDO TUDO ,APANHAM UM DEIXAM FUGIR 200!!VÃO LÁ HOJE,ELES TODOS OS DIAS APANHAM MAIS DE 10 TONELADAS,OS ESPANHOIS ATÉ VEEM BUSCAR COM UM CAMIÃO DE 20 TONELADAS A FARO E OLHÃO!

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.