Olhão oferece máscaras reutilizáveis a toda a população

ouvir notícia

A partir de segunda-feira, a Câmara Municipal de Olhão dá início à entrega de máscaras reutilizáveis gratuitamente a toda a população, para proteger a comunidade da pandemia de COVID-19.

No total, serão distribuídas 120 mil máscaras, três por cada munícipe que tenha idade superior a 10 anos, representando assim um investimento de cerca de 300 mil euros.

A entrega das máscaras decorre até 3 de julho e o material de proteção pode ser levantado entre as 13:00 e as 19:00 nas Piscinas Municipais de Olhão, na Escola EB 2,3 José Carlos da Maia e na sede do Grupo Etnográfico em Quelfes, no Clube Oriental de Pechão, na Escola EB 2,3 António João Eusébio em Moncarapacho e na Associação Recreativa Fuzetense, na Fuseta.

- Publicidade -

Os munícipes que se dirigirem a estes locais para procederem ao levantamento das máscaras devem apresentar o seu documento de identificação, não sendo obrigatória a recolha no posto da sua área de residência.

Para facilitar o processo, uma pessoa pode levantar as máscaras para todo o seu agregado familiar ou até para um vizinho cuja idade ou outros fatores dificultem a ida a algum dos postos.

Os cidadãos estrangeiros residentes no concelho podem levantar as suas máscaras ao apresentar o seu documento de identificação e o comprovativo de residência.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.