Olhão: Primeira fase da habitação a custos controlados vai a sorteio

ouvir notícia

Às 10:00, decorre o sorteio das habitações de tipologia T2 e à tarde, a partir das 15:00, o das tipologias T3 e T4. Os sorteios serão realizados em duas fases, de acordo com a idade dos candidatos: dos 18 aos 35 anos na primeira fase e dos 36 aos 45 anos na segunda fase.

Ao todo, segundo a autarquia, serão sorteados, entre os candidatos, 26 apartamentos T2, 18 apartamentos T3 e 10 apartamentos T4, num total de 54 habitações.

Todos estes fogos dizem respeito à primeira fase da construção de habitação a custos controlados no concelho de Olhão, situada na Rua António Henrique Cabrita, na freguesia de Quelfes.

- Publicidade -

O processo da segunda fase, que contempla a construção de mais 288 fogos de habitação e 30 espaços comerciais, foi formalizado em dezembro de 2021, com a compra dos terrenos da antiga Litografia, na Avenida Sporting Clube Olhanense.

“Com este investimento, estamos a criar essas condições que proporcionem a todos a possibilidade de adquirirem a sua habitação a custos razoáveis, que caibam dentro dos orçamentos das famílias”, refere o presidente da autarquia, António Miguel Pina, a propósito desta aposta municipal na habitação.

Todas as informações sobre este processo podem ser consultadas através dos seguintes links: http://www.cm-olhao.pt/areasatuacao/coesao-social/habitacao#habita%C3%A7%C3%A3o- a-custos-controlados e http://www.cm-olhao.pt/municipio/documentos/category/425-habitacao

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.