Olhão: Projeto de teatro comunitário sobe hoje ao palco do AMO

ouvir notícia

.

Este sábado, às 21h30, é apresentado no palco do Auditório Municipal de Olhão (AMO) o resultado de um projeto de teatro comunitário, desenvolvido pela Casa da Juventude, intitulado “Lendas de Olhão”.

Esta iniciativa foi lançada pela Casa da Juventude de Olhão em parceria com o grupo portuense “A Pele” e tem como principal objetivo “valorizar e retirar de cada pessoa o seu melhor na arte da representação e depois transformá-la num exercício de criação conjunta”.

Este projeto foi desenvolvido ao longo de três semanas e nele estão envolvidas 60 pessoas de profissões e faixas etárias diversas, que dão corpo e alma a este exercício teatral denominado “Lendas de Olhão”.

- Publicidade -

Durante a manhã os intervenientes neste projeto artístico irão representar pequenos quadros na Zona Ribeirinha da cidade numa ação promocional do evento.

A entrada para assistir a este espetáculo é gratuita, contudo os interessados terão de levantar no local, antecipadamente, os respetivos ingressos, que estão condicionados a dois por pessoa e à lotação da sala.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.