Olhão: Reabilitação da habitação social prosseguirá em 2019

ouvir notícia

 

 

A segunda fase da reabilitação do Bairro Fundo de Fomento da Habitação de Olhão custará 814.484,50 euros e as obras, que têm um prazo de execução de 210 dias, deverão arrancas no primeiro semestre de 2019 após o respetivo visto do Tribunal de Contas, explicou a autarquia. O contrato da empreitada foi assinado esta semana entre a empresa municipal Fesnima e a empresa Xavieres.

- Publicidade -

A intervenção engloba 15 blocos de habitação multifamiliar. Os trabalhos englobam a substituição das coberturas, pinturas exteriores, substituição de caixilharias, colocação de vidros duplos, substituição das portas e pinturas nas zonas comuns, substituição das prumadas de esgotos e substituição total da rede de águas prediais.

Os trabalhos de reabilitação da primeira fase contemplaram 14 blocos habitacionais e custaram 651.721,89 euros. No total, o Município de Olhão investirá perto de 1,5 milhões de euros neste bairro da freguesia de Quelfes.

Ao todo, a Câmara Municipal prevê aplicar, até final do mandato, através da Fesnima, cerca de 3 milhões de euros na reabilitação dos cerca de 900 fogos que compõem o parque habitacional municipal.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.