Onde ver o pelotão nas duas últimas etapas da Volta ao Algarve

ouvir notícia

.

O pelotão da Volta ao Algarve parte este sábado de Almodôvar, no Baixo Alentejo, e chegará a Tavira 199,2 quilómetros depois, para cumprir a quarta etapa da prova (penúltima) e a segunda desta edição destinada a fazer brilhar os ‘sprinters’.

A partida será dada às 12h00 e os ciclistas passam por Castro Verde, Mértola, Alcoutim, Laranjeiras, Foz de Odeleite, Castro Marim, Pisa Barro, Vila Nova de Cacela e Conceição de Tavira, antes de chegarem à cidade de Tavira, cerca das 17h00.

A última etapa, no domingo, com 173,5 quilómetros, começará em Faro, às 12h20, e terminará no Alto do Malhão, concelho de Loulé, com a meta a coincidir com o tradicional prémio de montanha de segunda categoria.

- Publicidade -

Tal como tem acontecido, haverá uma primeira passagem dos ciclistas pelo Malhão, 40 quilómetros antes do final, facto que permitirá ao público ver os corredores duas vezes.

Neste último dia, o pelotão passará por São Brás de Alportel, Loulé, Quarteira, Picota, Alto da Ameixeira, Barrosas e Vermelhos. A chegada deverá acontecer entre as 16h30 e as 17h00.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.