Operação “Natal Tranquilo” arranca esta sexta-feira

ouvir notícia

.

A GNR vai intensificar o patrulhamento rodoviário nas vias de maior tráfego, a partir de amanhã, sexta-feira, e até ao final da próxima segunda-feira, 26 de dezembro, em todo o território nacional.

A operação “Natal Tranquilo” resulta das deslocações de inúmeras pessoas, dos locais de residência habitual para as regiões de origem, para a celebração da quadra natalícia.

Durante a operação serão empenhados militares da Unidade Nacional de Trânsito e dos Comandos Territoriais da GNR, que estarão particularmente atentos às seguintes infrações: Falta de habilitação legal para conduzir; Condução sob a influência do álcool e de substâncias psicotrópicas; Excesso de velocidade; Incorreta ou não utilização do cinto de segurança e sistemas de retenção para crianças; Utilização indevida do telemóvel durante a condução.

- Publicidade -

Esta operação tem como objetivos “prevenir a sinistralidade rodoviária, garantir a fluidez do tráfego e apoiar todos os utentes das vias, no sentido de lhes proporcionar uma deslocação em segurança”, explica aquela força de segurança.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.