Oposição pede demissão do presidente da junta de Albufeira e Olhos de Água

ouvir notícia

O presidente da junta de Albufeira e Olhos de Água, Helder Sousa, ao lado do presidente da autarquia, Carlos Silva e Sousa

Foi aprovada uma moção de censura, na última assembleia de freguesia de Albufeira e Olhos de Água, que pede a demissão do presidente da junta, Helder Sousa (PSD).

A moção, apresentada pelo PS e pelo VIVA, surge na sequência de um pedido de auditoria votado por unanimidade na assembleia de freguesia, que procurava esclarecimento de dúvidas relativamente a contas e procedimentos.

“O senhor presidente da junta, em 29 de dezembro de 2014, informou a assembleia que estaria a decorrer uma inspeção pelas autoridades competentes e que teria sido ouvido inclusivamente duas vezes pela polícia judiciária, justificando assim a não realização da auditoria aprovada por unanimidade”, denuncia o PS-Albufeira, adiantando que “estas declarações confirmaram-se serem falsas, o que por si só já é bastante grave”.

- Publicidade -

Para o PSD, esta situação não passa de “politiquices” e “perseguição pessoal”, e acusa os partidos da oposição de não apresentarem soluções, o que PS e VIVA refutam.

“Perante a gravidade da situação não resta outra alternativa aos membros do PS que não seja a de apresentarem uma moção de censura pela posição que o senhor presidente tem vindo a adotar”, referem os socialistas, que decidiram deixar de fazer parte da assembleia de freguesia em protesto.

JA

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.