Orçamento participativo de Albufeira com nove projetos em votação

ouvir notícia

Até dia 30 de junho, a população de Albufeira pode votar no projeto que considera prioritário para o desenvolvimento da sua freguesia, depois de concluída a análise técnica das propostas mais votadas no âmbito das sessões públicas de participação do orçamento participativo de Albufeira para o ano de 2020, que esteve a decorrer durante o mês de março.

Agora, começa a fase de votação dos projetos – nove na totalidade – distribuídos pelas quatro freguesias do concelho. Os munícipes podem fazê-lo por telefone, ligando para o número atribuído a cada um dos projetos, ou presencialmente, no edifício dos paços do concelho, juntas de freguesia, biblioteca municipal, piscinas municipais, galeria de arte Pintor Samora Barros e pavilhão desportivo de Albufeira.

O município de Albufeira destinou 250 mil euros à execução dos projetos que os cidadãos decidirem eleger como vencedores desta sexta edição do orçamento participativo. A verba que este ano, pela primeira vez, vai ser distribuída equitativamente (62.500 euros) pelas quatro freguesias do concelho, destina-se à valorização do espaço público.

- Publicidade -

Os projetos a votação são os seguintes:…

Leia a notícia completa na edição em papel.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.