Orçamento participativo de Silves passa por todas as freguesias

ouvir notícia

Silves

A primeira fase do orçamento participativo do município de Silves decorre, entre os próximos dias 11 e 19 de maio, com a realização de várias sessões públicas em todas as freguesias do concelho.

As sessões terão lugar na junta de freguesia de S. Bartolomeu de Messines (11 de maio), junta de freguesia de Silves (12 de maio), junta de freguesia de S. Marcos da Serra (16 de maio), junta de freguesia de Algoz (17 de maio), junta de freguesia de Alcantarilha (18 de maio) e, finalmente, na sede do CF Os Armacenenses (19 de maio).

Nestas sessões, que têm início às 21h00, os munícipes poderão pronunciar-se sobre os investimentos que considerem prioritários para a freguesia e concelho, cabendo ao executivo fazer a avaliação final das propostas, “com base em critérios técnicos, financeiros e estratégicos e integrá-las nos documentos de gestão que estiverem ao alcance das suas possibilidades”.

- Publicidade -

De acordo com a presidente da Câmara de Silves, Rosa Palma, “todo o envolvimento e processo de consulta, visa contribuir para o melhor funcionamento da autarquia e eficiente aproveitamento/aplicação dos recursos, definindo e respeitando prioridades, com o desígnio último de melhorar os níveis de bem-estar das populações e o desenvolvimento do território do concelho de Silves”.

Poderão participar nestas sessões todos aqueles que vivam ou trabalhem no concelho.

NC|JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.