Ordem dos Economistas debate sobre a situação económica da região

ouvir notícia

A Ordem dos Economistas, da Delegação Regional do Algarve, irá organizar no próximo dia 19 de setembro, pelas 18:00 horas um debate sobre a situação económica da região, com a participação de convidados de renome. O evento terá lugar no Auditório 1.4 do complexo pedagógico do Campus da Penha da Universidade do Algarve.

O debate terá como convidados especiais o Doutor João Pinto Guerreiro, Professor Catedrático na área de Economia da Universidade do Algarve e os cabeças de lista às próximas eleições legislativas pelo círculo de Faro dos partidos que têm atualmente representação parlamentar.

Os lugares são limitados pelo que eventuais interessados em estar presentes terão obrigatoriamente de fazer a sua pré-inscrição através do formulário https://forms.gle/FTDYVLVdoQ34FuW79  até ao dia 17/09/2019. Para mais informações contactar a Delegação Regional do Algarve da Ordem dos Economistas: Luís Coelho| Telemóvel: 915688006 | [email protected]  Visualforma Business Center, E.N.125 Sítio das Figuras, 8005-145 Faro.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.