“Orquestra vegetal” vai passar por Tavira

Os austríacos “The Vegetable Orchestra” atuam com instrumentos musicais produzidos à base de vegetais

ouvir notícia

Inserido no Central Artes – Programação Cultural em Rede, realiza-se, no dia 04 de junho, entre as 10:00 e as 12:00, no Mercado Municipal de Tavira, o workshop “Construção de instrumentos musicais com vegetais, seguindo-se, pelas 21:30, no Mercado da Ribeira, o espetáculo “The Vegetable Orchestra”.

No workshop, os mestres da “música vegetal” irão partilhar os seus segredos ao ensinar a ouvir e sentir os vegetais, assim como a transformá-los em instrumentos musicais. Num ambiente de trabalho criativo, será aprofundado o entendimento desta arte específica com os músicos, os quais revelam os bastidores de um processo fascinante e criativo. As oficinas destinam-se a crianças com idade superior a 10 anos e adultos, num total máximo de 20 participantes.

Os interessados deverão formalizar a sua inscrição, através do e-mail [email protected] com referência aos seguintes dados: nome, data de nascimento, números de cartão de cidadão e contribuinte.

- Publicidade -

Mais tarde, pelas 21:30, no Mercado da Ribeira, os austríacos “The Vegetable Orchestra” apresentam-se com instrumentos musicais produzidos com vegetais frescos, criando um universo musical diferenciador e esteticamente único.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.