Os mais rápidos do mundo em patins competem em Lagos

ouvir notícia

.

O Torneio Internacional de Patinagem de Velocidade vai ter mais uma edição que promete trazer a Lagos muitas emoções e velocidade. Este é um dos maiores torneios da Europa e mundialmente reconhecido pelas excelentes participações e resultados, quer de atletas lacobrigenses, quer de atletas campeões da Europa e do mundo.

Para esta edição estão já inscritos 320 patinadores, em representação de 41 clubes de oito países.

Esta XIII edição, a decorrer entre os próximos dias 18 e 20 de março (sexta, sábado e domingo), vai uma vez mais decorrer na pista da Escola Secundária Júlio Dantas, de 200 metros de perímetro, com relevê e piso vesmaco.

- Publicidade -

A competição é aberta a patinadores a partir do escalão de benjamins, que desejem participar, competindo pelos escalões etários, em masculinos e femininos, ao longo de três jornadas de competição. Podem participar atletas em representação de clubes, escolas, de seleções ou a título individual, de qualquer nacionalidade.

Esta será, de acordo com a organização, a competição onde os patinadores aproveitam para avaliar a sua capacidade de performance para as grandes provas deste ano, aproveitando as excelentes condições climatéricas da região do Algarve.

O Torneio de Patinagem de Velocidade “Terras do Infante” é uma organização do Roller Lagos Clube de Patinagem. Conta com a colaboração da Federação de Patinagem de Portugal, a Associação de Patinagem do Alentejo, com o apoio da Câmara de Lagos e ainda a parceria com diversas instituições locais.

NC

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.