Os nossos olímpicos

ouvir notícia

Á esquerda Pedro Martins e Telma Santos (badminton). À direita Ana Cabecinha e João Vieira (marcha atlética)

Esta semana, a JA Magazine dá-lhe a conhecer os quatro atletas que irão representar a região algarvia nos Jogos Olímpicos de Londes, evento que começa sexta-feira, 27 de julho, e decorrerá até 12 de agosto. Dois deles são algarvios e outros dois, apesar de não terem nascido no Algarve, integram clubes da região.

Pedro Martins, natural de Portimão, representa a Associação Cultural e Desportiva Che Lagoense, do Parchal, e participará na modalidade de badminton. João Vieira, também natural de Portimão, representa o Sporting e participará na marcha atlética.

Entre os algarvios de adoção está a alentejana Ana Cabecinha, do Clube Oriental de Pechão, que reside no concelho de Olhão desde tenra idade e que, tal como João Vieira, participará na marcha atlética. A estes três junta-se Telma Santos, natural de Peniche, colega de Pedro Martins na Che Lagoense desde há dois anos e que também participará na competição de badminton.

- Publicidade -

(Reportagem completa na JA Magazine, que acompanha a edição impressa do Jornal do Algarve que está nas bancas desde quinta-feira, 26 de julho)

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.