Óscar Pedro a um passo de se sagrar campeão nacional

ouvir notícia

O piloto de Alcoutim Óscar Lopes Pedro continua a liderar a categoria de promoção do campeonato nacional de todo terreno, em motos, quando falta apenas uma prova para o final da competição.

A prova final realiza-se nos próximos dias 16 e 17 de outubro em Góis e o piloto alcoutenejo pode ver o seu nome no grupo de vencedores do nacional de todo terreno. Aos comandos de uma KTM 450 EXC, Óscar Pedro está a liderar com 133 pontos. Na classificação geral absoluta, o alcoutenejo ocupa a nona posição, com 39 pontos.

Natural de Vaqueiros, Óscar Pedro, está integrado na equipa patrocinada pelo Clube Desportivo de Vaqueiros, Câmara Municipal de Alcoutim e Associação Inter-Vivos.

- Publicidade -

“A última prova, em Vinhais (Bragança), começou menos bem porque, devido ao tempo alcançado no prólogo e com o pó da pista, não pude fazer ultrapassagens”, disse Óscar Pedro. No entanto, a prova chegou para alcançar o 2.º lugar na promoção e o 15.º na geral.

Na penúltima prova, disputada em Castelo Branco e duplamente pontuável, o piloto conquistou o 3.º lugar na promoção e o 18.º na geral, num total de 35 pilotos.

Óscar Pedro tem esperança e garante que quer trazer para o seu concelho o título de campeão nacional como forma de agradecer todo o apoio que tem tido por parte da autarquia, Associação Inter-Vivos e Clube Desportivo de Vaqueiros.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.