Osvaldo Gonçalves recandidata-se à Câmara de Alcoutim

ouvir notícia

.

O atual presidente da Câmara Municipal de Alcoutim, Osvaldo Gonçalves, voltará a ser o primeiro da lista de candidatos do Partido Socialista à câmara municipal nas eleições autárquicas de 2017.

A designação do candidato a presidente de câmara municipal foi efetuada pela comissão política concelhia, onde o trabalho desenvolvido pelo atual executivo municipal mereceu uma apreciação positiva e a recandidatura de Osvaldo Gonçalves foi aprovada por unanimidade, no quadro da calendarização definida pelos órgãos nacionais para a escolha dos candidatos às autarquias locais.

Osvaldo dos Santos Gonçalves foi eleito presidente da Câmara Municipal de Alcoutim em 2013, depois de ter integrado o executivo no mandato anterior, é natural de Martim Longo, casado e pai de duas filhas, tendo desempenhado funções profissionais como bancário ao longo de 25 anos.

- Publicidade -

Como dirigente associativo, foi sócio fundador do Centro Cultural e Social de Martim Longo e dinamizador do Centro Cultural e Recreativo do Laborato, tendo ainda desempenhado as funções de presidente da Associação de Caçadores dos Castelhanos e Laborato e de representante da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica Professor Joaquim Moreira, de Martim Longo.

Atualmente, como representante do município, é membro do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Alcoutim e da direção da Odiana – Associação de Desenvolvimento do Baixo Guadiana, entre outras funções. Integra ainda a comissão de acompanhamento do CRESC Aalgarve 2020 – Programa Operacional Regional do Algarve, em representação da AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.