Paderne recebe sessão dos Fóruns de Modernização da Agricultura do Crédito Agrícola

ouvir notícia

O Grupo Crédito Agrícola vai promover no próximo dia 15 de maio, às 14h00, a próxima sessão temática no âmbito dos Fóruns de Modernização da Agricultura, no auditório da Caixa Agrícola de Albufeira em Paderne. A sessão vai ter como tema central a fileira da fruticultura.

O programa do evento vai contar com a discussão de temas como a evolução dos jovens agricultores no país e o seu impacto no desenvolvimento das regiões, os novos desafios da Política Agrícola Comum (PAC) pós-2020, a agricultura de precisão e a temática da tecnologia e dos ganhos de produtividade.

A sessão vai contar com a presença de nomes como José Carlos Rolo, presidente da Câmara de Albufeira, José de Oliveira, presidente do conselho de administração da Cacial, José Rafael Silva, em representação da Agroinsider, Firmino Cordeiro, da Associação dos Jovens Agricultores de Portugal, e Amilcar Duarte, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade do Algarve.

- Publicidade -

Os Fóruns de Modernização da Agricultura têm como objetivo contribuir para a evolução de uma dinâmica empresarial mais sustentável e eficaz no espaço rural, onde serão debatidos os desafios atuais no que toca à modernização da agricultura, à partilha de ferramentas inovadoras, bem como as soluções de apoio para dar respostas eficientes.

A inscrição para a participação nestas sessões pode ser feita através de www.agronegocios.eu/forunsagricultura.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.