Padrasto em prisão preventiva por 18 crimes de abuso sexual em Lagos

ouvir notícia

O homem de 28 anos que foi detido pela Polícia Judiciária, na quarta-feira, em Lagos, juntamente com a mulher de 31 anos, por suspeitas de abusos sexuais aos dois filhos desta, ficou em prisão preventiva. Já a arguida, depois do primeiro interrogatório judicial, ficou sujeita a proibição de contactos por qualquer meio ou por interposta pessoa com os menores e com o arguido, bem como a apresentações diárias no posto policial da área de residência.

Entretanto, a situação das crianças “está a ser acompanhada pelo Ministério Público de Família e Menores de Portimão e por instituições adequadas”, adiantam as autoridades.

- Publicidade -

O caso foi divulgado pelo Ministério Público, na semana passada, depois da detenção do casal††††††, por †suspeitas de abusarem sexualmente dos filhos da detida, atualmente com 13 e 7 anos.

†”O homem, de 28 anos, e a mulher, de 31, sua companheira, são suspeitos de, em várias ocasiões, entre 2016 e 2018, no Algarve, terem abusado sexualmente dos filhos desta”, adianta um comunicado da Procuradoria da Comarca de Faro.

†O inquérito está em segredo de justiça e é dirigido pelo MP da secção de Lagos do DIAP de Faro, com a coadjuvação da Polícia Judiciária de Portimão.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.