ALGARVE COVID-19

Pagamento da água pode ser feito mais tarde

O pagamento das faturas de água por parte dos algarvios pode ser feito até maio, anunciou hoje a Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL), num comunicado enviado às redações.
Esta é uma das novas medidas implementadas por todos os municípios do Algarve que fazem parte da AMAL, que prevê também a isenção do pagamento de rendas de equipamentos públicos congestionados, a isenção de taxas de ocupação de espaço público e publicidade e a isentarão da taxa turística.
A AMAL salienta que “cada município irá, em função da sua realidade e da sua capacidade financeira, adequar à especificidade de cada território, podendo aplicar medidas mais alargadas”.
Refere, ainda, anota de imprensa da AMAL, que a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, está a negociar com o Fundo de Apoio Municipal (FAM) uma autorização para adotar já estas mesmas medidas.
A AMAL apela aos algarvios que consultem os sites oficiais e as páginas de Facebook das autarquias, para ficarem a conhecer detalhadamente todas as medidas implementadas em cada território.

Edição Semanal




PORTIMONENSE E-SPORTS APRESENTA EQUIPA DE F1 (VIDEO) E PROJETA NOVAS PLATAFORMAS NO CLUBE

Tamanho da Fonte
Contraste