Pagamentos aos setores agroflorestal e das pescas totalizam 46 milhões de euros

O IFAP procedeu também ao pagamento de 1,9 milhões de euros em ‘Créditos e Seguros’

ouvir notícia

No final do mês de agosto do corrente ano, o Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, (IFAP) procedeu a pagamentos aos setores agroflorestal e das pescas num montante total de 46 milhões de euros.

De acordo com informações do Ministério da Agricultura, no contexto do Fundo Europeu Agrícola de Desenvolvimento Rural (FEADER), foram realizados pagamentos num montante de 22,7 milhões de euros, abrangendo, designadamente, 20,9 milhões de euros referentes ao ‘Investimento do PDR 2020’.

Quanto ao Fundo Europeu Agrícola de Garantia (FEAGA), os pagamentos realizados atingiram um montante superior a 10,4 milhões de euros, incluindo, nomeadamente, 5,2 milhões de euros para a ‘Reestruturação e Reconversão de vinhas’, 2,6 milhões de euros para a ‘Destilação de Subprodutos da Vinificação’ e 1,1 milhões de euros para ‘Fundos Operacionais de Frutas e Produtos Hortícolas’.

- Publicidade -

O IFAP procedeu ao pagamento de 1,9 milhões de euros em ‘Créditos e Seguros’.

Já no âmbito do Fundo Europeu dos Assuntos Marítimos das Pescas (FEAMP), foram realizados pagamentos num montante de quatro milhões de euros, respeitantes à execução do ‘MAR2020’. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.