Pai e Mãe Natal chegam este sábado a Lagos

ouvir notícia

.

A programação de Natal em Lagos arranca no próximo dia 5 de dezembro e irá prolongar-se até 7 de janeiro de 2016. O início do programa é assinalado com a chegada do Pai e Mãe Natal a Lagos, no dia 5 de dezembro, pelas 11h00, junto à árvore de Natal da Praça Luís de Camões. Também este ano a Mãe Natal vai aqui estar à espera das crianças junto à árvore de Natal, para com elas tirar fotografias e receber os tradicionais pedidos de presentes (de 7 a 23).

Este ano, a ACRAL voltou a organizar um passatempo de Natal, que se destina a clientes com compras feitas nas lojas aderentes do comércio local (mínimo de 10 euros). O cliente deverá colocar na tômbola existente na Praça Luís de Camões o talão de compra e cupão agrafado. Nesse local estarão publicitadas as lojas aderentes e os prémios a sortear. O sorteio de Natal, com entrega de prémios patrocinados pelo comércio local, está previsto para o dia 23 de dezembro, na mesma praça.

Para a Biblioteca também foi programada uma iniciativa natalícia – “Todos os Meninos Jesus”, que integra um ciclo de cinema e a realização de um colóquio, no dia 10 de dezembro, data em que se assinala o Dia Internacional dos Direitos do Homem.

- Publicidade -

Entretanto, o novo ano em Lagos chegará ao som de um dos melhores grupos de música do país – os Expensive Soul. O espetáculo vai decorrer na Praça do Infante.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.