Palestra “A química do amor” no concelho de Loulé

ouvir notícia

A Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, leva ao concelho de Loulé até dia 13 de março, a palestra magica “A Química do Amor”, destinada a alunos do 3º ciclo e dinamizada por Filipe Monteiro, escritor, cientista e ilusionista.

Serão abordados quais os principais compostos químicos que atuam nas diferentes fases do amor, a paixão, o namoro, o percurso até ao casamento e a indesejada “crise dos sete anos” e também soluções matemáticas para a durabilidade de uma relação. Haverá ainda alguns momentos de magia ao longo da sessão. Esta palestra integra-se em divulgação da ciência bem como programas de educação sexual e saúde escolar.

Esta ação vai passar pelas escolas EB2,3 Dr. António de Sousa Agostinho (Almancil); EB2,3 Eng.º Duarte Pacheco (Loulé); EB2,3 Padre Cabanita (liule); EB2,3 D.Dinis, quarteira; EB2,3 São Pedro do Mar (quarteira); EB2,3 Cavaco Silva (Boliqueime); Escola Profissional Candido Guerreiro (Alte) e EB2,3 Prof.Sebastiao Teixeira (Salir).

- Publicidade -

Esta é uma atividade para o público em geral e gratuita mas de inscrição obrigatória. (sessão não adequada a crianças menores de 14 anos. As crianças participantes deverão estar acompanhadas por um adulto).
Para mais informações e inscrições: 281 326 231 | 924 452 528 | [email protected]

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.